domingo, 27 de janeiro de 2013

Adesivos de parede personalizados!

Seguindo a mesma onda da lixa do skate, ou melhor, usei isso de inspiração pra fazer a lixa do skate e adesivos do meu quarto e aeromodelo, fica ai a dica de como fazer adesivos pesonalizados de papel contact colorido.

Adoro fotos pra ilustrar, então vai algumas pra começar:


Imprimi varios modelos de aviões e copiei para parte de traz do contact, lógico q levando em consideração o lado q eu queria q o avião estivesse virado. (desenhava do contrario no verso do contact)


 A tecnica da fita crepe funciona pra segurar no lugar os pedaços moles do desenho.
Coloco o recorte em cima de uma impressão ajusto tudo e passo uma fita, ai facilita a colagem na parede! (funciona igual plotagem, da pra fazer com outro contact transparente tbm).



Outras coisas que fiz assim (As opções são infinitas):








Minha marca eu tbm fiz! tatuarei logo menos!









Lixa Personalizada para Skate!

Agora vou mostrar uma arte que se chama grip tape art, e vou falar q essa sim eu sofri pra fazer!

Juro q no processo quase desisti dezenas de vezes...


"Vamos para as fotos rsrs..."


Vou começar apresentando meu querido skate! Estranho mas legal!


 Da pra ver que ele é um pouco maior que o normal, tem exatamente 1 metro de comprimento, mas ainda da pra dar olie e fazer outrs manobras...


Ah, eu encanei nesse truck randal de 35˚ para downhill, bem legal, mas um normal funcionaria igual no skate, ou talvez até melhor, mesmo assim achei macio e to usando.



Meu projetinho no photoshop, soh pra ter uma idéia, ai joguei a imagem no ilustrator e tirei a medida do skate, ai coloquei para imprimir. Sempre ajustando a impressão para conseguir juntar tudo depois... Mas tbm da pra definir o papel mais comprido, ai é soh colocar um rolo na impressora ou juntar todos antes de imprimir.
Tentei cortar por cima, mas não deu muito certo ai resolvi copiar... (quase a primeira desistência)


Muito chato copiar no olho (quase segunda desistência)


Depois de copiar tudo bora cortar a lixa mega grossa com a porcaria do estilete delicadinho (perdi a conta de quase desistências rsrs)


Força na peruca... (e haja faquinha de estilete)


Ai começou a ficar atrapaiado!!! as pontas subindo e quebrando a lixa!!! resolvi facilmente juntando tudo com fita crepe!


5 horas depois de começar a cortar comecei a colar!! (dica, faça isso com ajuda de alguem. Depois desse trampo todo a coisa q vc menos quer é destruir a obra...) acabei fazendo sozinho, deu tudo certo, mas deu trabalho para C#$^^$#..



Resultado







Skate personalizado!!! Só existe esse no mundo!!! hehehe